pesquise aqui

.............................................................................................................................................................................................

Discografia de Roberto Carlos



Discografia de Roberto Carlos

Álbuns de estúdio

41

Álbuns ao vivo

7

Álbuns de

compilação

6

Álbuns de duetos
4
Em mais de 50 anos de carreira, Roberto Carlos lançou um total de 41 álbuns só de inéditas, com vendas superiores a 120 milhões de cópias.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discografia de Roberto Carlos
Álbuns de estúdio41
Álbuns ao vivo7
Álbuns de compilação6
Álbuns de duetos4
Em mais de 50 anos de carreira, Roberto Carlos lançou um total de 41 álbuns só de inéditas, com vendas superiores a 120 milhões de cópias.

Compactos

AnoTítuloCanções
1959Roberto CarlosJoão e Maria / Fora do Tom
1960Roberto CarlosCanção de Amor Nenhum / Brotinho Sem Juízo
1961Roberto CarlosLouco Por Você / Não é Por Mim
1962Roberto CarlosFim de Amor / Malena
1962Roberto CarlosSusie / Triste e Abandonado
1963Roberto CarlosSplish, Splash / Baby, Meu Bem
1964Roberto CarlosParei Na Contramão / Na Lua Não Há
1964Roberto CarlosÉ Proibido Fumar / Minha História de Amor

Álbuns[1] 

AnoTítuloCanções
1961Louco por VocêNão é Por Mim / Olhando Estrelas (Look For a Star) / Só Você / Mr. Sandman / Ser Bem / Chore Por Mim (Cry Me A River) / Louco Por Você (Careful, Careful) / Linda / Chorei / Se Você Gostou / Solo Per Te / Eternamente (Forever)
1963Splish SplashParei Na Contramão / Quero Me Casar Contigo / Splish Splash / Só Por Amor / Não Lua Não Há / É Preciso Ser Assim / Onde Anda O Meu Amor / Nunca Mais Te Deixarei / Professor de Amor (I Gotta Know) / Baby, Meu Bem / Oração de Um Triste / Relembrando Malena
1964É Proibido FumarÉ Proibido Fumar / Um Leão Está Solto Nas Ruas / Rosinha / Broto Do Jacaré / Jura-Me / Meu Grande Bem / O Calhambeque (Road Hog) / Minha História de Amor / Nasci Para Chorar (Born To Cry) / Amapola / Louco Não Estou Mais / Desamarre O Meu Coração (Unchain My Heart)
1964Roberto Carlos Canta A La JuventudEs Prohibido Fumar / Un Leon Se Escapo / Rosa, Rosita / La Chica Del Gorro / Jurame / Mi Gran Amor / Mi Cacharrito / Mi Historia de Amor / Naci Para Llorar / Amapola / Loco No Soy Mas / A Beira Do Pantanal
1965Roberto Carlos Canta para a JuventudeHistória de Um Homem Mau (Ol’Man Mose) / Noite de Terror / Como É Bom Saber / Os Sete Cabeludos / Parei... Olhei / Os Velhinhos / Eu Sou Fã Do Monoquíni / Aquele Beijo Que Te Dei / Brucutu (Alley-Oop) / Não Quero Ver Você Triste / A Garota Do Baile / Rosita
1965Jovem GuardaQuero Que Vá Tudo Pro Inferno / Lobo Mau (The Wanderer) / Coimbra / Sorrindo Para Mim / O Feio / O Velho Homem Do Mar / Eu Te Adoro Meu Amor / Pega Ladrão / Gosto Do Jeitinho Dela / Escreva Uma Carta Meu Amor / Não É Papo Para Mim / Mexerico Da Candinha
1966Roberto CarlosEu Te Darei O Céu / Nossa Canção / Querem Acabar Comigo / Esqueça (Forget Him) / Negro Gato / Eu Estou Apaixonado Por Você / Namoradinha de Um Amigo Meu / O Gênio / Não Precisas Chorar / É Papo Firme / Esperando Você / Ar de Bom Moço
1967Roberto Carlos Em Ritmo de AventuraEu Sou Terrível / Como É Grande O Meu Amor Por Você / Por Isso Corro Demais / Você Deixou Alguém A Esperar / De Que Vale Tudo Isso / Folhas de Outono / Quando / É Tempo de Amar / Você Não Serve Para Mim / E Por Isso Estou Aqui / O Sósia / Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
1968O InimitávelE Não Vou Mais Deixar Você Tão Só / Ninguém Vai Tirar Você de Mim / Se Você Pensa / É Meu, É Meu, É Meu / Quase Fui Lhe Procurar / Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo / As Canções Que Você Fez Para Mim / Nem Mesmo Você / Ciúme de Você / Não Há Dinheiro Que Pague / O Tempo Vai Apagar / A Madrasta
1969Roberto CarlosAs Flores Do Jardim Da Nossa Casa / Aceito Seu Coração / Nada Vai Me Convencer / Do Outro Lado Da Cidade / Quero Ter Você Perto de Mim / Diamante Cor-de-Rosa / Não Vou Ficar / As Curvas Da Estrada de Santos / Sua Estupidez / Oh, Meu Imenso Amor / Não Adianta / Nada Tenho A Perder
1970Roberto CarlosAna / Uma Palavra Amiga / Vista A Roupa Meu Bem / Meu Pequeno Cachoeiro (Meu Cachoeiro) / O Astronauta / Se Eu Pudesse Voltar No Tempo / Preciso Lhe Encontrar / Minha Senhora / Jesus Cristo / Para Você / 120...150…200 km Por Hora / Maior Que O Meu Amor
1971Roberto CarlosDetalhes / Como Dois E Dois / A Namorada / Você Não Sabe O Que Vai Perder / Traumas / Eu Só Tenho Um Caminho / Todos Estão Surdos / Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos / Se Eu Partir / I Love You / de Tanto Amor / Amada, Amante
1972Roberto CarlosÀ Janela / Como Vai Você / Você É Linda / Negra / Acalanto / Por Amor / À Distância / A Montanha / Você Já Me Esqueceu / Quando As Crianças Saírem de Férias / O Divã / Agora Eu Sei
1973Roberto CarlosA Cigana / Atitudes / Proposta / Amigos, Amigos / O Moço Velho / Palavras / El Dia Que Me Quieras / Não Adianta Nada / O Homem / Rotina
1974Roberto CarlosDespedida / Quero Ver Você de Perto / O Portão / Ternura Antiga / Você / É Preciso Saber Viver / Eu Quero Apenas / Jogo de Damas / Resumo / A Deusa Da Minha Rua / A Estação / Eu Me Recordo (Yo Te Recuerdo)
1975Roberto CarlosQuero Que Vá Tudo Pro Inferno / O Quintal Do Vizinho / Inolvidable / Amanheceu / Existe Algo Errado / Olha / Além Do Horizonte / Elas Por Elas / Desenhos Na Parede / Seu Corpo / El Humahuaqueño / Mucuripe
1976San Remo 1968Canzone Per Te / Eu Daria A Minha Vida / Maria, Carnaval E Cinzas / Você Me Pediu / Com Muito Amor E Carinho / Sonho Lindo / Un Gatto Nel Blu / O Show Já Terminou / Ai Que Saudades Da Amélia / Custe O Que Custar / Eu Amo Demais / Eu Disse Adeus
1976Roberto CarlosIlegal, Imoral Ou Engorda / Os Seus Botões / O Progresso / Preciso Chamar Sua Atenção / O Dia-A-Dia / Pelo Avesso / Você Em Minha Vida / A Menina e o Poeta / Comentários / Minha Tia / Um Jeito Estúpido de Te Amar / Por Motivo de Força Maior
1977Roberto CarlosAmigo / Nosso Amor / Falando Sério / Muito Romântico / Solamente Una Vez / Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow) (Today) / Cavalgada / Não Se Esqueça de Mim / Jovens Tardes de Domingo / Para Ser Só Minha Mulher / Outra Vez / Sinto Muito, Minha Amiga
1978Roberto CarlosFé / A Primeira Vez / Mais Uma Vez / Lady Laura / Vivendo Por Viver / Música Suave / Café Da Manhã / Tente Esquecer / Força Estranha / Por Fin Mañana / Todos Os Meus Rumos
1979Roberto CarlosNa Paz Do Seu Sorriso / Abandono / O Ano Passado / Esta Tarde Vi Llover / Me Conte A Sua História / Desabafo / Voltei Ao Passado / Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo / Costumes / Às Vezes Penso
1980Roberto CarlosA Guerra Dos Meninos / O Gosto de Tudo / A Ilha / Eu Me Vi Tão Só / Passatempo / Não Se Afaste de Mim / Procura-se / Amante à Moda Antiga / Tentativa / Confissão
1981Roberto CarlosEle Está Para Chegar / Simples Mágica / As Baleias / Tudo Pára / Doce Loucura / Cama E Mesa / Emoções / Quando O Sol Nascer / Eu Preciso de Você / Olhando Estrelas
1982Roberto CarlosAmiga / Coisas Que Não Se Esquece / Fim de Semana / Pensamentos / Quantos Momentos Bonitos / Meus Amores Da Televisão / Fera Ferida / Como é Possível / Recordações / Como Foi
1983Roberto CarlosO Amor é a Moda / Recordações e Mais Nada / Estou Aqui / Preciso de Você / Me Disse Adeus / Você Não Sabe / O Côncavo e o Convexo / No Mesmo Verão / Perdoa / A Partir Desse Instante
1984Roberto CarlosCoração / Eu e Ela / Aleluia / Lua Nova / Cartas de Amor (Love Letters) / Caminhoneiro (Gentle On My Mind) / Eu Te Amo (And I Love Her) / Sabores / As Mesmas Coisas
1985Roberto CarlosVerde e Amarelo / de Coração Para Coração / Só Vou Se Você For / Paz Na Terra / Contradições / Pelas Esquinas de Nossa Casa / Símbolo Sexual / A Atriz / Você Na Minha Mente / Da Boca Para Fora
1986Roberto CarlosApocalipse / Do Fundo Do Meu Coração / Amor Perfeito / Quando Vi Você Passar / Eu Sem Você / Nêga / O Nosso Amor / Tente Viver Sem Mim / Aquela Casa Simples / Eu Quero Voltar Para Você
1987Roberto CarlosTô Chutando Lata / Menina / Águia Dourada / Coisas Do Coração / Canção Do Sonho Bom / O Careta * / Antigamente Era Assim / Ingênuo e Sonhador / Aventuras / Todo Mundo Está Falando (Everybody’s Talking)
  • A canção foi retirada da discografia depois que ela se tornou objeto de um processo deplágio movido por Sebastião Braga, que alegou que sua melodia era semelhante à da canção Loucuras de amor, de sua autoria. Após anos de processo, houve um acordo entre ambas as partes, e Roberto Carlos aceitou pagar a quantia de R$ 3.800.172,24 a Sebastião, além de em novas edições do disco, aparecer o crédito dele na coautoria. Na caixa Para sempre - anos 1980 esta canção foi suprimida do disco de 1987. Sebastião Braga faleceu em 2005.
1988Roberto Carlos Ao Vivo (1988)Abertura [instrumental] / Proposta / Emoções / Lobo Mau (The Wanderer) / Eu Sou Terrível / Amante à Moda Antiga / Canzone Per Te / Outra Vez / Seu Corpo / Café da Manhã / Os Seus Botões / Falando Sério / O Côncavo e o Convexo / Eu e Ela / Detalhes / Imagine / Ele Está Para Chegar
1988Roberto CarlosSe Diverte e Já Não Pensa Em Mim / Todo Mundo É Alguém / Se Você Disse Que Não Me Ama / Como as Ondas Do Mar / Se O Amor Se Vai (Si El Amor Se Va) / Papo de Esquina / Eu Sem Você / O Que é Que Eu Faço / Toda Vã Filosofia / Volver
1989Roberto CarlosAmazônia / Tolo / O Tempo e o Vento / Se Você Me Esqueceu (Si Me Vas a Olvidar) / Pássaro Ferido / Nem Às Paredes Confesso / Só Você Não Sabe / Sonrie (Smile) / Se Você Pretende
1990Roberto CarlosSuper Herói / Meu Ciúme / Por Ela (Por Ella) / Pobre de Quem Me Tiver Depois de Você / Cenário / Quero Paz / Um Mais Um / Porque a Gente se Ama / Como as Ondas Voltam Para o Mar / Mujer
1991Roberto CarlosTodas as Manhãs / Primeira Dama / Se Você Quer (Si Piensas... Si Quieres) / Não Me Deixe / Oh, Oh, Oh, Oh / Luz Divina / Pergunte Pro Seu Coração / Diga-Me Coisas Bonitas / Mudança
1992Roberto CarlosVocê é Minha / Mulher Pequena / de Coração / Você Como Vai? (E Tu Como Stai?) / Dito e Feito / Herói Calado / Eu Preciso Desse Amor / Você Mexeu Com a Minha Vida / Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar (Nova Flor / Los Hombres No Deben Llorar) / Una En Un Millón
1992Roberto CarlosEmoções / Detalhes / Outra Vez / Os Seus Botões / Proposta / Ele Está Para Chegar / O Portão / Falando Sério / Cavalgada / Café Da Manhã / Desabafo / Eu e Ela
1993InolvidablesAmigo (Amigo) / Desahogo (Desabafo) / Un Millon de Amigos (Eu Quero Apenas) / Inolvidable / La Distancia (A Distância) / Lady Laura (Lady Laura) / Propuesta (Proposta) / Amante A La Antiga (Amante à Moda Antiga) / El Dia Que Me Quieras / Amada, Amante (Amada, Amante)
1993Roberto CarlosO Velho Caminhoneiro / Coisa Bonita / Hoje é Domingo / Obsessão / Nossa Senhora / Tanta Solidão / Se Você Pensa / Parabéns / Mis Amores
1994Roberto CarlosAlô / Quero Lhe Falar Do Meu Amor / O Taxista / Custe O Que Custar / Jesus Salvador / Meu Coração Ainda Quer Você / Quando a Gente Ama / Silêncio / Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei
1995Roberto CarlosAmigo Não Chore Por Ela / O Charme dos Seus Óculos / O Coração Não Tem Idade / Para Ficar Com Você / Quando Eu Quero Falar com Deus / Romântico / Nunca Te Esqueci / Quase Fui Lhe Procurar / Sonho de Amor
1996Roberto CarlosMulher de 40 / Cheirosa / Quando Digo Que Te Amo / Amor Antigo / Como e Grande o Meu Amor Por Você / O Terço / Tem Coisas Que a Gente Não Tira Do Coração / Comandante Do Seu Coração / Assunto Predileto / O Homem Bom
1997Canciones Que AmoAbrázame Asi / Adios / Niña / Las Muchachas de La Plaza España / El Manicero / Coração de Jesus / Mi Carta / Esta Tarde Vi Llover / Insensatez / Se Me Olvido Otra Vez
1998Roberto CarlosMeu Menino Jesus / O Baile Da Fazenda / Eu Te Amo Tanto / Vê Se Volta Para Mim / de Tanto Amor / Debaixo dos Caracóis de Seus Cabelos / Nossa Canção / Amada, Amante / Falando Sério / Outra Vez
1999MensagensJesus Cristo / Nossa Senhora / Luz Divina / O Terço / Jesus Salvador / Aleluia / Fé / A Montanha / Estou Aqui / Ele Está Para Chegar / Quando Eu Quero Falar Com Deus / Coração de Jesus
1999Grandes SucessosDisco 1: Todas As Nossas Senhoras / Detalhes /Lady Laura / Quando Eu Quero Falar Com Deus / Como É Grande O Meu Amor Por Você / O Calhambeque (Road Hog) / Não Quero Ver Você Triste / Nossa Senhora / Debaixo Dos Caracóis de Seus Cabelos / O Portão / Fera Ferida / Como Vai Você / Proposta / Cavalgada / Outra Vez / Canzone Per Te
Disco 2: Todas as Nossas Senhoras / Eu Te Amo Tanto / Jesus Salvador / Quero Lhe Falar Do Meu Amor / Emoções / Amigo (Amigo) / Caminhoneiro / Falando Sério / Desabafo / Amada, Amante (Amada, Amante) / Assunto Predileto / Café Da Manhã / Mulher de 40 / Alô / Aleluia
2000Grandes CancionesDisco 1: Emociones (Emoções) / Detalles (Detalhes) / Jesucristo (Jesus Cristo) / Un millón de amigos (Eu Quero Apenas) / La distancia (A Distância) / El día que me quieras / Que será de ti (Como Vai Você) / Propuesta (Proposta) / Amada, Amante / La paz de tu sonrisa (Na Paz Do Teu Sorriso) / Cama y Mesa (Cama e Mesa) / Desahogo (Desabafo) / Si el amor se va / Desayuno (Café da Manhã) / No te apartes de mi (Não Se Afaste de Mim)
Disco 2: Luz Divina / Amigo / Lady Laura / Mujer Pequeña (Mulher Pequena) / La montaña (A Montanha) / Amante a la antigua (Amante à Moda Antiga) / Abrázame Así / Esta tarde vi llover / Símbolo sexual (Símbolo Sexual) / Por ella / El gato que está triste y azul (Un gatto nel blu) / Tengo que olvidar / Cóncavo y convexo (O Côncavo e o Convexo) / El amor y la moda (O Amor e a Moda) / Camionero (Caminhoneiro)
2000Amor Sem LimiteO Grande Amor Da Minha Vida / Amor Sem Limite / O Grude (Um Do Outro) / O Amor É Mais / Eu Te Amo Tanto / Tudo / Tu És a Verdade, Jesus / Mulher Pequena / Quando Digo Que Te Amo / Momentos Tão Bonitos
2001Acústico MTVAlém Do Horizonte / As Curvas Da Estrada de Santos / Parei Na Contramão / Detalhes / Por Isso Corro Demais / É Proibido Fumar / Todos Estão Surdos / Eu Te Amo Tanto / O Grude (Um Do Outro) / Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo / O Calhambeque (Road Hog) / É Preciso Saber Viver / Emoções / Jesus Cristo
2002Roberto CarlosSeres Humanos / Emoções (ao vivo) / Como É Grande O Meu Amor Por Você (ao vivo) / Amor Perfeito (ao vivo) / Parei Na Contramão (ao vivo) / Força Estranha (ao vivo) / E Por Isso Estou Aqui (ao vivo) / Proposta (ao vivo) / Luz Divina (ao vivo) / Eu Te Amo Tanto (ao vivo) / Amor Sem Limite [versão ao vivo] / Jesus Cristo (ao vivo) / Se Você Pensa (Memê Super Club Mix 2002) / O Calhambeque (Road Hog) [remix]
2003Pra SemprePra Sempre / Todo Mundo Me Pergunta / Acróstico / Com Você / O Encontro / Como Eu Te Amo / O Cadillac / Seres Humanos / História de Amor / Eu Vou Sempre Amar Você
2004Pra Sempre Ao VivoEmoções / Café da Manhã / Ilegal, Imoral ou Engorda / O Calhambeque / O Cadillac / Acróstico / Olha / Os Seus Botões / Outra Vez / Pra Sempre / Cavalgada
2005Roberto CarlosPromessa / A Volta / O Amor é Mais / Arrasta uma Cadeira / O Baile da Fazenda / Coração Sertanejo / Índia / Meu Pequeno Cachoeiro / Loving You
2006Roberto Carlos: DuetosPot-Pourri:(Tutti-Fruti/Long Tall Sally/Hound Dog/Blue Suede Shoes/Love me Tender) / Ternura / Ligia / Coração de Estudante / Sua Estupidez / Mucuripe / Amazônia / Desabafo / Se Você Quer / Rei do Gado / Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Alegria, Alegria / Além do Horizonte / Jovens Tardes de Domingo
2008Roberto Carlos En VivoIntro / Emociones / Qué Será de Ti / Cama y Mesa / Detalles / Desahogo / El Día Que Me Quieras / O Calhambeque (Mi Cacharrito) / Mujer Pequeña / Acróstico / Propuesta / Concavo y Convexo / La Distancia / Amigo / Jesus Cristo / Amada Amante / Un Gato en La Oscuridad (Un Gato Nel Blu) / Yo Solo Quiero (Un Millón de Amigos)
2008Roberto Carlos e Caetano Veloso e a música de Tom JobimGarota De Ipanema / Wave / Águas De Março / Por Toda Minha Vida / Ela É Carioca / Inútil Paisagem / Meditação / O Que Tinha De Ser / Insensatez (Insensatez) / Por Causa De Você / Lígia / Corcovado / Samba Do Avião / Eu Sei Que Vou Te Amar - Soneto Da Fidelidade / Tereza Da Praia / Chega De Saudade
2009Elas Cantam Roberto Carlos1 – Você Não Sabe (Hebe Camargo) / 2 – Canzone Per Te (Luiza Possi / Zizi Possi)/ 3- Proposta (Zizi Possi)/ 4 – Sua Estupidez (Alcione)/ 5 – Desabafo (Fafá de Belém)/ 6 – A/ Distância (Celine Imbert)/ 7 – Se Você Pensa (Daniela Mercury)/ 8 – Você Vai Ser o Meu/ Escândalo (Wanderléa)/ 9 – Nossa Canção (Rosemary)/ 10 – Todos Estão Surdos (Fernanda Abreu/ 11 – 120… 150… 200 km por Hora (Marilia Pera) / 12– As Curvas da Estrada de Santos (Paula Toller) / 13 – Como Dois e Dois (Marina Lima)/ 14 – As Canções que Você fez para Mim (Sandy) / 15 – Só Você não Sabe (Mart’nália)/ 16 – No Fundo do Meu Coração (Adriana Calcanhotto) / 17 – Falando Sério (Claudia Leitte) / 18 – Não se Esqueça de Mim (Nana Caymmi) / 19 – Força Estranha (Ana Carolina) / 20 – Olha (Ivete Sangalo) / 21 – Emoções (Roberto Carlos) / 22 – Como é Grande o Meu Amor por Você (RC & Divas)
2010Emoções SertanejasCD 1 - 01. Milionário & José Rico – A Distância / 02. César Menotti & Fabiano – Proposta / 03. Nalva Aguiar – As Curvas da Estrada de Santos / 04. Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo / 05. Martinha – Alô / 06. Bruno & Marrone – Desabafo / 07. Dominguinhos & Paula Fernandes – Caminhoneiro / 08. Sérgio Reis – Todas as Manhãs / 09. Almir Sater – O Quintal do Vizinho / 10. Elba Ramalho – Esqueça (forget Him)

CD 2 - 01. Victor & Leo – Jesus Cristo / 02. Roberta Miranda – Eu Disse Adeus / 03. Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão / 04. Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando / 05. Daniel – Do Fundo do Meu Coração / 06. Rionegro & Solimões – Sentado à Beira do Caminho 07. Leonardo – Por Amor / 08. Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você / 09. Leonardo e Chitãozinho & Xororó – É Preciso Saber Viver / 10. Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você / 11. Todos – Eu Quero Apenas
2012Roberto Carlos Em Jerusalém(Ao Vivo)CD 01 - 01 Emoções / 02 Além Do Horizonte / 03 Que Será De Ti / Como Vai Você / 04 Como É Grande O Meu Amor Por Você / 05 Detalhes / 06 Outra Vez / 07 Eu Sei Que Vou Te Amar / 08 Mulher Pequena / 09 Pensamentos / 10 Ave Maria / 11 Lady Laura

CD 02 - 01 Olha / 02 Proposta / 03 Falando Sério / 04 Desabafo / 05 Eu Quero Apenas 06 Unforgettable / 07 O Portão / 08 Caruso / 09 Jerusalém Toda De Ouro / Yerushalaim Shel Zarav / 10 A Montanha / 11 Jesus Cristo
2012Esse Cara Sou EuEsse Cara Sou Eu / Furdúncio / A Mulher Que Eu Amo / A Volta
2013RemixedFera Ferida (DJ Meme Club Mix) / Se Você Pensa (Erick Morillo, Harry Romero & Jose Nunez Radio Remix) / O Portão (Felipe Venancio House Mix) / É Proibido Fumar (DJ Mau Mau Remix) / É Preciso Saber Viver (Dexterz Remix)
2015Primera Fila (álbum de Roberto Carlos)[2]Emoções (En Vivo) / A Volta (En Vivo) / O Portão (En Vivo) / Cama e Mesa (En Vivo)/ And I Love Her (En Vivo)/ À Distância (En Vivo)/ Detalhes (En Vivo)/ As Curvas da Estrada de Santos (En Vivo)/ Ilegal, Imoral ou Engorda(En Vivo)/ Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo/ Arrastra una Silla (feat. Marco Antonio Solís)/ Propuesta (En Vivo)/ Amigo (En Vivo)/ Amada Amante (En Vivo)/ Mujer Pequeña (En Vivo)/ Lady Laura (En Vivo)/ Jesús Cristo (En Vivo)

Singles[editar | editar código-fonte]

AnoCançãoÁlbum
1959João e MariaRoberto Carlos (Compacto de 1959)
1960Brotinho Sem JuízoRoberto Carlos (Compacto de 1960)
1961Louco Por VocêLouco por Você
(Primeiro Álbum em 1961)
1962Fim de AmorRoberto Carlos (1º Compacto de 1962)
1962MalenaRoberto Carlos (1º Compacto de 1962)
1962SusieRoberto Carlos (2° Compacto de 1962)
1962Triste e AbandonadoRoberto Carlos (2° Compacto de 1962)
1963Splish SplashSplish Splash
Parei na Contramão
1964Oração de Um Triste
Quero Me Casar Contigo
É Proibido FumarÉ Proibido Fumar
Um Leão Está Solto nas Ruas
O Calhambeque
Minha História De Amor
Nasci Para Chorar
1965História de Um Homem MauRoberto Carlos Canta para a Juventude
A Garota do Baile
Aquele beijo que te dei
Parei... Olhei
Não Quero Ver Você Triste
Quero que Vá Tudo pro InfernoJovem Guarda
Pega Ladrão
Escreva uma carta meu amor
Lobo Mau
1966Mexerico da Candinha
Eu Te Darei o CéuRoberto Carlos (álbum de 1966)
Nossa Canção
Esqueça
É Papo Firme
1967Namoradinha de Um Amigo Meu
Negro Gato
Eu Sou TerrívelRoberto Carlos Em Ritmo de Aventura
Quando
Como É Grande O Meu Amor Por Você
Por Isso Eu Corro Demais
Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
Maria, Carnaval e CinzasCompacto de 1967 e
Álbum San Remo 1968
Eu Daria a Minha VidaAs 14 Mais da CBS - 1967 e
Álbum San Remo 1968
1968Eu Te Amo, Te Amo, Te AmoO Inimitável
As Canções que Você Fez pra Mim
Se Você Pensa
Ciúme de Você
E não Vou Mais Deixar Você Tão Só
1969As Curvas da Estrada de SantosRoberto Carlos (álbum de 1969)
Sua Estupidez
Eu Disse Adeus
As Flores do Jardim da Nossa Casa
1970Não vou ficar
120... 150... 200 Km Por HoraRoberto Carlos (álbum de 1970)
Jesus Cristo
O astronauta
Ana
1971DetalhesRoberto Carlos (álbum de 1971)
Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
Amada Amante
Todos estão Surdos
Como Dois e Dois
1972Un Gatto Nel BluSan Remo 1968
Como Vai Você?Roberto Carlos (álbum de 1972)
A Montanha
A Distância
Quando as Crianças Saírem de Férias
Agora Eu Sei
O divã
Por Amor
1973A CiganaRoberto Carlos (álbum de 1973)
O Homem
Rotina
Proposta
O Show Já TerminouCompacto de 1973 e
Álbum San Remo 1968
Sonho Lindo
1974O PortãoRoberto Carlos (álbum de 1974)
Eu Quero Apenas
É Preciso Saber Viver
1975Além do HorizonteRoberto Carlos (álbum de 1975)
O Quintal do Vizinho
Olha
Testardo IoÁlbum Italiano de 1975
1976Canzone Per TeSan Remo 1968
Ilegal, Imoral Ou EngordaRoberto Carlos (álbum de 1976)
Você em Minha Vida...
O Progresso
Os Seus Botões
1977AmigoRoberto Carlos (álbum de 1977)
Falando Sério
Cavalgada
Não se Esqueça de Mim
Ternura
Outra Vez
1978Força EstranhaRoberto Carlos (álbum de 1978)
Café da Manhã
Vivendo por Viver
Lady Laura
1979Na paz do seu sorrisoRoberto Carlos (álbum de 1979)
Desabafo
O Ano Passado
Meu querido, meu velho, meu amigo
1980A guerra dos meninosRoberto Carlos (álbum de 1980)
Amante à moda antiga
Não se afaste de mim
O gosto de tudo
1981EmoçõesRoberto Carlos (álbum de 1981)
Cama e mesa
As baleias
Tudo pára
1982Ele está pra chegar
Fera feridaRoberto Carlos (álbum de 1982)
Fim de semana
Amiga
(part. Maria Bethânia)
Meus amores da televisão
1983O Côncavo e o ConvexoRoberto Carlos (álbum de 1983)
Estou Aqui
O amor é a moda
1984CaminhoneiroRoberto Carlos (álbum de 1984)
Aleluia
Eu te amo (And I Love Her)
Eu e ela
1985Verde e amareloRoberto Carlos (álbum de 1985)
De coração pra coração
1986Amor perfeitoRoberto Carlos (álbum de 1986)
Apocalipse
Do fundo do meu coração
1987Águia DouradaRoberto Carlos (álbum de 1987)
O Careta
1988Papo De Esquina
(part. Erasmo Carlos)
Roberto Carlos (álbum de 1988)
Se o Amor se Vai
Se Diverte e Já Não Pensa em Mim
1989Se você disser que não me ama
Como as Ondas no Mar
Pássaro FeridoRoberto Carlos (álbum de 1989)
Amazônia
1990O Meu CiúmeRoberto Carlos (álbum de 1990)
Por Ela
Super Herói
1991Como as Ondas Voltam Para o Mar
Pergunte Pro Seu CoraçãoRoberto Carlos (álbum de 1991)
1992Todas as manhãs
Se Você Quer
Luz Divina
Dito e FeitoRoberto Carlos (álbum de 1992)
1993Você é Minha
Nossa SenhoraRoberto Carlos (álbum de 1993)
Coisa Bonita
1994O Velho Caminhoneiro
Obsessão
AlôRoberto Carlos (álbum de 1994)
O Taxista
1995Jesus Salvador
Quero lhe falar do meu amor
Amigo não chore por elaRoberto Carlos (álbum de 1995)
1996Quando eu quero falar com Deus
O charme dos seus óculos
Mulher de 40Roberto Carlos (álbum de 1996)
Cheirosa
O terço
1997Assunto Predileto
Tem coisas que a gente não tira do coração
Coração De JesusCanciones Que Amo
1998Vê Se Volta Pra MimRoberto Carlos (álbum de 1998)
Eu Te Amo Tanto
1999Todas As Nossas SenhorasGrandes Sucessos (álbum de Roberto Carlos)
2000Amor Sem LimiteAmor Sem Limite (álbum de Roberto Carlos)
O grande amor da minha vida
2001Todos estão surdos (acústico)Acústico MTV
Eu te amo, te amo, te amo(acústico)
2002Seres HumanosRoberto Carlos (álbum de 2002) e
Pra Sempre
2003Pra semprePra Sempre
2004Amor Perfeito
2005A VoltaPra Sempre Ao Vivo e
Esse Cara Sou Eu
ÍndiaRoberto Carlos (álbum de 2005)
2006Promessa
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
(part.Ivete Sangalo)
Roberto Carlos: Duetos
Arrasta Uma Cadeira
(part.Chitãozinho & Xororó)
2008Wave
(part. Caetano Veloso)
Roberto Carlos e Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim
2009Tereza da Praia
(part. Caetano Veloso)
A Mulher Que Eu AmoEsse Cara Sou Eu
2012Esse Cara Sou Eu (canção)
2013Furdúncio
Se Você Pensa (Remix)[3]Remixed (EP de Roberto Carlos)
2015Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (2015)[4]Primera Fila (álbum de Roberto Carlos)



Índice

  

Referências

  1. Ir para cima A discografia de Roberto Carlos, álbum por álbum - IG, 18 de abril de 2011
  2. Ir para cima «Roberto Carlos lança novo CD em grande estilo cantando em espanhol». Ego/globo.com. Consultado em 23 de novembro de 2015.
  3. Ir para cima «Roberto Carlos divulga remix de "Se Você Pensa"». G1. dezembro de 2013. Consultado em 23 de novembro de 2015.
  4. Ir para cima «Roberto Carlos lança nova versão de “Eu te amo, te amo, te amo”». recifefm. 11 de setembro de 2015. Consultado em 23 de novembro de 2015.
 
|Template by ebds|http://vejatudosobre.blogspot.com.br/ |